Ser ingênua me deixa cada vez mais doce.

9 abr
Como a vida, às vezes, é tão complicada…
As pesoas não poderião se amar só pelo fato de existirem. Por que tanta antipatia? Tanta hipocrisia?
O normal não é nascer, crescer, se desenvolver e morrer? Mas por que será que tem gente que teima em parar na metade do caminho, pra que tornar tudo tão difícil?
 
Queria acordar e ver as pessoas ao meu redor sorridentes, lutando pra crescerem apesar de tudo, e por mais que pareça ser ruim poderem sempre recomeçar, porém fazendo diferente, ou mesmo repetindo e repetindo e repetindo até acertarem. Pode não ser hoje, pode não ser amanhã…desta vez não o será, mas você lutou, assumiu uma postura de responsabilidade perante a vida e seguiu em frente.
 
Deixe de lado esse chororô, se quer algo melhor pra si tem que batalhar…nada cai do céu não… e é dolorido, é amargo, você vai chorar, vai sofrer, mas passa.
 
Embora você tenha lutado, perseguido, batalhado deixou pra trás uma pessoa que você ama demais. Você se sentirá feliz sabendo que um companheiro seu ficou para trás?
 
Eu queria trazer comigo todos os meus companheiros pro caminho da vitória!
Eles não querem vir.
Eu choro, pois espero deles algo que eles ainda não podem dar.
É ingenuidade … imaturidade… é rosa com espinho ruim de segurar.Tendo amor é o que mais vale a pena. Vale a pena amar, vale a pena insistir, pois a colheita é certa. Você plantou, cuidou e colherá os frutos.
Quanto ao companheiro que ficou lá no pé do morro:
 
Continuo torcendo por você. Agora tenho que subir, tenho outros para ajudar e você encontrará outra alma boa no seu caminho, pois vou pedir ao Pai pra lhe enviar e certamente Ele atenderá meu pedido.
Eu mereço, né?
Uma resposta to “Ser ingênua me deixa cada vez mais doce.”

  1. Mariana 21/07/2006 às 1:42 PM #

    Olá querida Shirley!
    Passando aqui pela primeira vez! Gostei da sua casinha! Às vezes falo contigo pelo MSN, mas nunca soube desse local.
    Sobre o post, uauuu, acho q cada um q lê se identifica um pouco. Quem nunca precisou deixar uma marca p trás? Nossa, como já chorei… Mas hj estou fortalecida graças a Deus.
    Que vc sempre atualize esse blog e nos presentei com suas idéias.
     
    Grande beijo,
    Nana

Deixe um comentário

