E aí galera, amigos da educação e simpatizantes!

27 jul

E aí galera, amigos da educação, gente que faz, blz?

Vou iniciar meu blog pra falar um pouco do cotidiano de uma professora em escola pública. Não só pra falar das minhas angústias enquanto profissional do ensino, mas também e principalmente, para fazer o registro das atividades desenvolvidas.

Tenho certeza que as informações que colocar aqui serão de extrema valia para analisar minha atuação profissional, bem como vai ajudar muitos outros professores também.

E como eu começo todas as aulas…”atenção à chamada! Present, here ou I am here.”

Deixe um comentário

